Terráqueos (2004)

Terráqueos (2004)

O filme mostra como funcionam as fazendas industriais e relata a dependência da humanidade sobre os animais para obter alimentação, vestuário e diversão, além do uso em experimentos científicos. Compara o especismo da espécie humana com outras relações de dominação, como o racismo e o sexismo.O filme faz estudo detalhado das lojas de animais, das fábricas de filhotes e dos abrigos para animais, assim como das fazendas industriais, do comércio de peles e de couro, das indústrias da diversão e desportos, e finalmente, do uso médico e científico. Earthlings usa câmeras escondidas para detalhar as práticas diárias de algumas das maiores indústrias do mundo, todas visando o lucro com os animais. O documentário levou cinco anos para ser produzido.
Earthlings é poderoso, informativo e provocador, é de longe o documentário mais compreensível já produzido na correlação entre a natureza, animais, e os interesses econômicos humanos. Assim, como tbm demonstra nosso completo desrespeito por estes chamados “provedores não-humanos”.
Duração: 95 minutos
Direção: Shaun Monson

 

Facebook da página : Esquizofrenia das Artes

A partir de agora para poder assitir aos vídeos, será necessário criar uma conta no VK. É muito simples fazer isso: Acesse www.vk.com e clique em registrar na parte superior, daí é só seguir o passo a passo que rapidamente você conseguirá voltar a ter acesso a todo o conteúdo do blog!

Filme aqui

Facebook da página : Esquizofrenia das Artes

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s